ADVOGADOS QUE PRIORIZAM AS NECESSIDADES DOS CLIENTES E BUSCAM INCANSAVELMENTE POR RESULTADOS FAVORÁVEIS EM CADA CASO.

Ribeiro Avelar & Associados: Serviços Jurídicos de Excelência na Ilha do Faial, Açores

Ao aproveitar nosso conhecimento do mercado local e padrões de trabalho internacionais, oferecemos serviços de alta qualidade e personalizados aos nossos clientes. Nossos advogados têm mais de uma década de experiência, tanto local quanto internacional, e são conhecidos por suas soluções legais eficientes e práticas.

  • CONTENCIOSO

    Serviços especializados de representação e assistência em todas as instâncias dos Tribunais Portugueses. Com vasta experiência em uma variedade de questões judiciais, incluindo responsabilidade civil, laboral, família e sucessões, insolvência, execuções, reconhecimento de sentenças estrangeiras, procedimentos cautelares, construção, direitos reais, direito administrativo, e muito mais.

  • CONTRATOS E OBRIGAÇÕES

    Aconselhamento jurídico abrangente sobre todos os tipos de contratos, auxiliando nossos clientes na elaboração, negociação e execução dos mesmos. Temos orgulho em fornecer soluções jurídicas personalizadas que atendem às necessidades específicas dos nossos clientes, permitindo que resolvam suas questões de forma rápida e eficiente.

  • NOTARIADO

    Preparação, formalização e autenticação de diversos actos e contratos relacionados à prática notarial, incluindo a elaboração de documentos particulares autenticados, contratos de compra e venda de propriedade, procurações, certificação de cópias e traduções, reconhecimento de assinaturas, e muito mais. Além disso, prestamos assistência em diversos tipos de registros, como o registo predial, comercial, civil e outros.

  • IMOBILIÁRIO

    Aconselhamento Jurídico Imobiliário, com ênfase na compra e venda de propriedades. Além disso, em colaboração com profissionais de outras áreas, desenvolvemos um conceito de serviços integrados, que se concentra em oferecer uma assistência total em nível notarial e de transmissão em relação à compra e venda de propriedades, incluindo pré-venda e transmissão efetiva da propriedade, bem como empréstimos para aquisição de propriedades.

  • COMERCIAL E EMPRESAS

    Assistência jurídica às empresas, abrangendo tudo o que é necessário para constituir e gerir uma empresa de maneira eficiente e eficaz. Fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente, e trabalhamos em estreita colaboração com eles para alcançar seus objetivos de negócios.

  • DIREITO DO TRABALHO E IMIGRAÇÃO

    Assistência jurídica abrangente em questões laborais tanto para empregados como empregadores. Fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente, e trabalhamos em estreita colaboração com eles para alcançar seus objetivos de negócios.

Ribeiro Avelar | Sociedade de Advogados |

Notícias e Actualizações Legais

____________________________________

CONTACTOS

Use o formulário abaixo para nos contactar relativamente à sua questão legal.

Por favor seja o mais detalhado possível.

Também pode ligar-nos para marcar uma consulta.